AOM Town & Country’s hair To show that it’s villainous Bad side and good side. We’re good but not bonbon The Horneteira’s touch between alleyways and alleys black sock and white sock because we play in shin The brothers are with Ak On the CB Thousand Repressed grows the eye,
Go to the fucking hell Go Heartless Girl Passionate Bandit And where’s the love? It went to the fucking house I’ve put an end to the relationship You didn’t believe Because of treason Love Is over And where’s the love? It went to the fucking house And where’s the love? It went to the fucking house There is no more love, fashion is a “pentada” Using condom Skin to skin is very wrong I’m badass In bed I bash you In the room or in the bedroom In the alley or in the car I’m sinister. Better than your husband, bashing your friend In the dark I’m a danger But… but don’t forget That I’m a bum After the whores began to roll in the world It’s the Brinquedo It’s the Bin Laden It’s the Bin Laden It’s the Brinquedo It’s launching again and this is the return
GO GO GO The girl here at the dance… Is preparing to sit Wiggling like that Will make me delirious Ahhhh I’ll cum Come on I’ll stick my dick in You Every second we give an accelerated And every accelerated is a kind of laugh Vrau vrau vrau, hohoho Hahaha, bololo Go That the 911 the neighbors have dialed Bololo haha Bololo hahaha Bololo haha Bololo hahaha Bololo haha Bololo hahaha Bololo haha Bololo hahaha Make Thug Life sign and throw the pistol to air Bololo haha Bololo hahaha Bololo haha Bololo hahaha Bololo haha Bololo hahaha Let the boys play (x12) Hit the pussy in the dick with will My dick in your mouth melts like choco… In this heat? IIIIIIII’am… Crazy I’ll necking you, with whisky cup in my hand I’ll necking you, with whisky cup in my hand That way girl It’s the Brinquedo It’s the Bin Laden It’s the Bin Laden It’s the Brinquedo It’s launching again and this is the return GO GO GO Sits on the silver piece Bounces on the golden rifle Sits on the silver piece Bounces on the golden rifle Bololo hahaha Bololo haha Taste it… Taste it, If your pussy is spicy and my dick is a pepper Taste it… Taste it, If your pussy is spicy and my dic… is a pepper It’s the Town & Country’s hair, I doubt the cops arrest us Because here we laugh and we boot to accelerate Bololo haha Bololo hahaha Bololo haha Bololo hahaha Bololo haha Bololo hahaha Bololo haha Bololo hahaha Bololo haha Bololo hahaha Bololo haha Bololo hahaha Bololo haha Bololo hahaha BOLOLO HAHA BOLOLO HAHAHAHA! BOLOLO HAHA BOLOLO HAHAHAHA! BOLOLO HAHA BOLOLO HAHAHAHA! BOLOLO HAHA BOLOLO HAHAHAHA!! It’s 2, it’s K so come here Following the whoring with Pikachu and 2k Following the whoring with Pikachu and 2k Following the whoring with Pikachu and 2k

Shake It Bololo ft. Classics of MPB

100 thoughts on “Shake It Bololo ft. Classics of MPB

  • August 19, 2019 at 10:12 pm
    Permalink

    Quem veio pelo cameraman 13??

    Reply
  • August 19, 2019 at 10:14 pm
    Permalink

    Hino Nacional

    Reply
  • August 19, 2019 at 10:23 pm
    Permalink

    ❤❤❤❤❤❤

    Reply
  • August 19, 2019 at 10:42 pm
    Permalink

    Toquem essa no meu funeral

    Reply
  • August 19, 2019 at 11:30 pm
    Permalink

    Pq to vendo isso?

    Reply
  • August 20, 2019 at 12:05 am
    Permalink

    Dia 19 de agosto de 2019 e dizendo que é continua sendo o melhor vídeo do YouTube

    Reply
  • August 20, 2019 at 12:30 am
    Permalink

    Que saudades dessa época irmão!!! Tempos que JAMAIS voltarão… ;-;

    Reply
  • August 20, 2019 at 2:17 am
    Permalink

    Quem veio pelo vídeo do Naruto ?

    Reply
  • August 20, 2019 at 2:35 am
    Permalink

    a legenda em inglês AHAUAHSUAHSUSHSUSHSU

    Reply
  • August 20, 2019 at 3:23 am
    Permalink

    mano nao gosto de funk mas adorei isso kkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • August 20, 2019 at 4:32 am
    Permalink

    Mano não consigo parar de ouvir que macumba e esssa kkkk

    Reply
  • August 20, 2019 at 6:17 am
    Permalink

    os memes acabaram em 2017

    Reply
  • August 20, 2019 at 2:00 pm
    Permalink

    20/08/2019 ainda não fizeram video melhor na internet

    Reply
  • August 20, 2019 at 2:29 pm
    Permalink

    E cadê o amor?
    Foi pra casa do caralho 🙂

    Reply
  • August 20, 2019 at 5:31 pm
    Permalink

    Essa música música no nostálgica ;-;

    Reply
  • August 20, 2019 at 7:26 pm
    Permalink

    eu quero essa porra na minha formatura kkkkkkkkkk

    Reply
  • August 20, 2019 at 11:19 pm
    Permalink

    Deixa os garoto brincar

    Reply
  • August 21, 2019 at 4:09 pm
    Permalink

    essa foi a musica de encerramento dos memes. depois desse hino n teve mais meme bom

    Reply
  • August 21, 2019 at 7:49 pm
    Permalink

    Alguem ja viu a versao naruto disso, é uma obra de arte

    Reply
  • August 21, 2019 at 11:52 pm
    Permalink

    Essa música é o hino dos meus amigos, todo rolê tocamos e cantamos. Obrigado

    Reply
  • August 22, 2019 at 12:44 am
    Permalink

    2016: A MUSICA QIE DEVERIA SER O HINO DO BRASIL!!! #ERADOSMEMES2016
    2017:
    2018:
    2019: essa musica vai tocar nos créditos após o fim do mundo…

    Reply
  • August 22, 2019 at 1:25 am
    Permalink

    melhor crossover da história

    Reply
  • August 22, 2019 at 4:06 am
    Permalink

    Obra prima

    Reply
  • August 22, 2019 at 11:30 am
    Permalink

    Mixagem incrível.
    Trampo insano!

    Reply
  • August 22, 2019 at 1:11 pm
    Permalink

    E CADÊ O AMOOOR?

    Reply
  • August 22, 2019 at 4:43 pm
    Permalink

    isso vicia mais q crack

    e olha q eu fiz proerd '-'

    Reply
  • August 22, 2019 at 6:16 pm
    Permalink

    E só fui conhece essa música hoje TNC

    Reply
  • August 22, 2019 at 8:45 pm
    Permalink

    essa musica podia ser o hino do brasil hahaha

    Reply
  • August 22, 2019 at 8:48 pm
    Permalink

    OBRA DE ARTE CONTEMPORÂNEA

    Reply
  • August 22, 2019 at 9:40 pm
    Permalink

    Oh shit, we go again!

    Reply
  • August 22, 2019 at 10:26 pm
    Permalink

    Vim pelo neskão! Wagner Wagner Wagner

    Reply
  • August 22, 2019 at 11:31 pm
    Permalink

    JAJAJAJAJSDJDJJJ

    Reply
  • August 23, 2019 at 12:10 am
    Permalink

    Sinceramente! Quem editou e criou essa obra de arte merecia mais que um Oscar! #Agosto2019

    Reply
  • August 23, 2019 at 2:42 am
    Permalink

    Pelo amor de deus isso foi feito pra assistir chapado skskskska

    Reply
  • August 23, 2019 at 2:56 pm
    Permalink

    Basicamente criou um segundo Ino nacional

    Reply
  • August 23, 2019 at 4:07 pm
    Permalink

    Alguém em setembro de 2019

    Reply
  • August 23, 2019 at 5:07 pm
    Permalink

    a[

    Reply
  • August 23, 2019 at 6:24 pm
    Permalink

    O Melhor vídeo de todos os tempos💥🔥

    Reply
  • August 23, 2019 at 7:10 pm
    Permalink

    Pqp Nice

    Reply
  • August 23, 2019 at 7:44 pm
    Permalink

    Vlw mundo, foi bom enquanto durou , fim

    Reply
  • August 23, 2019 at 9:05 pm
    Permalink

    sempre que to TRISTE escuto essa musica e fico feliz para caralho KKKKKKKKKKKKKK

    Reply
  • August 23, 2019 at 10:44 pm
    Permalink

    Obra de arte

    Reply
  • August 23, 2019 at 11:03 pm
    Permalink

    Que porra de magia é essa que depois que começa a gente não consegue tirar no meio? Tem que ir até o fim.

    Reply
  • August 23, 2019 at 11:21 pm
    Permalink

    O vizinho chamou até a polícia para escutar junto kk

    Reply
  • August 24, 2019 at 2:34 am
    Permalink

    * essa música nuca vai morrer

    Reply
  • August 24, 2019 at 3:00 am
    Permalink

    Lima parkour

    Reply
  • August 24, 2019 at 4:19 am
    Permalink

    13 Milhões de views Meu Deus !

    Reply
  • August 24, 2019 at 4:32 pm
    Permalink

    Mano coloquem isso no 1,25x

    Reply
  • August 24, 2019 at 4:58 pm
    Permalink

    Só os old vão lembrar dessa época.

    Reply
  • August 24, 2019 at 8:25 pm
    Permalink

    OLD

    Reply
  • August 25, 2019 at 12:52 am
    Permalink

    Médico: você só tem mais 3:36 de vida !!

    Eu:

    Reply
  • August 25, 2019 at 1:03 am
    Permalink

    Mt top kkkk

    Reply
  • August 25, 2019 at 2:39 pm
    Permalink

    MANO, QUE OBRA DE ARTE
    Como eu nunca tinha ouvido essa música na minha vida?!
    Tô muito emocionada
    Kkkkkkkk

    Reply
  • August 25, 2019 at 5:08 pm
    Permalink

    25/08/19 – 14:09

    Reply
  • August 25, 2019 at 6:45 pm
    Permalink

    25/08/2019
    Domingo,15:50
    Atualização:Este vídeo continua sendo o melhor disponível na internet.

    Reply
  • August 25, 2019 at 10:11 pm
    Permalink

    Só SP E RJ kkkkk

    Reply
  • August 26, 2019 at 12:24 am
    Permalink

    Euuuuuuu Tooooooo Boladaaaaoooooooo 🎶 / 25/08/2019 às 20:30.

    Reply
  • August 26, 2019 at 1:25 am
    Permalink

    De tempos em tempos eu volto pra ouvir essa obra de arte!

    Reply
  • August 26, 2019 at 2:03 am
    Permalink

    COMO EU AMO O BRASILEIRO CARA KKKKKKK

    Reply
  • August 26, 2019 at 3:56 am
    Permalink

    Fizeram legenda em ingles KKKKKKKKKKKKKKKKKK brasileiro é mt pics velho

    Reply
  • August 26, 2019 at 4:22 am
    Permalink

    Obrigado nesk por me apresentar essa obra de arte

    Reply
  • August 26, 2019 at 3:13 pm
    Permalink

    Obg por essa obra de arte ksksksk saudades de 2k16

    Reply
  • August 26, 2019 at 7:39 pm
    Permalink

    Nego bam é o mestre disso tudo.

    Reply
  • August 26, 2019 at 10:19 pm
    Permalink

    26/08/2019 – 19:19h

    ainda o melhor vídeo da internet

    Reply
  • August 26, 2019 at 10:33 pm
    Permalink

    Melhor música do seculo

    Reply
  • August 26, 2019 at 11:31 pm
    Permalink

    crossover do krl

    Reply
  • August 26, 2019 at 11:43 pm
    Permalink

    CLÁSSICOS DA MPB

    Reply
  • August 26, 2019 at 11:57 pm
    Permalink

    Naruto???

    Reply
  • August 26, 2019 at 11:59 pm
    Permalink

    mano n sei porq mais n para de ouvir essa musica pqp

    Reply
  • August 27, 2019 at 2:05 am
    Permalink

    obra de arte

    Reply
  • August 27, 2019 at 2:14 am
    Permalink

    Novo hino nacional do Brasil,😁💯💫🔥💥

    Reply
  • August 27, 2019 at 2:19 am
    Permalink

    Vai tocar no meu casamento

    Reply
  • August 27, 2019 at 2:25 am
    Permalink

    Sempre volto aqui pra ter certeza de que isso não foi um sonho

    Reply
  • August 27, 2019 at 2:58 am
    Permalink

    Melhor época

    Reply
  • August 27, 2019 at 4:56 am
    Permalink

    Belo e moral

    Reply
  • August 27, 2019 at 1:58 pm
    Permalink

    Se fizer uma letra que acompanha essa batida, sem palavrão vai aparecer no FAUSTÃO, a BATIDA E SENSACIONAL!!!! PARABÉNS

    Reply
  • August 27, 2019 at 3:16 pm
    Permalink

    Hino nacional

    Reply
  • August 27, 2019 at 3:33 pm
    Permalink

    O.o

    Reply
  • August 27, 2019 at 3:52 pm
    Permalink

    De verdade uma obra de arte moderna sksksksk

    Reply
  • August 27, 2019 at 10:01 pm
    Permalink

    Essa música só mostra que imoralidade, subversão, imprudência e falta de respeito, tudo junto pode SIM, virar uma obra de arte!

    Reply
  • August 27, 2019 at 10:40 pm
    Permalink

    😂😂😂😂😂😂

    Reply
  • August 27, 2019 at 10:49 pm
    Permalink

    Alguém sabe o nome da trilha sonora do fundo?

    Reply
  • August 28, 2019 at 1:23 am
    Permalink

    Eis q o mundo acaba…

    Creditos:
    Musica Usada:
    Shake It Bololo

    Participaçoes:
    – Estados Unidos
    – Brasil HUE HUE
    – Asia KPOP
    – Europa
    – South America Memes

    Patrocinadores:
    Canal AOM

    Produçao Por:
    – Deus
    – Jesus

    Q a outra vida seja veliz 🙂

    Reply
  • August 28, 2019 at 1:33 am
    Permalink

    bravo

    Reply
  • August 28, 2019 at 4:17 am
    Permalink

    Essa Vai Ser Uma Das Paródias Mais Bem Louca Do Universo Adorei Essa Música

    Reply
  • August 28, 2019 at 4:36 am
    Permalink

    Como é o nome daquele menino lá a trás de cabelo preto

    Reply
  • August 28, 2019 at 3:39 pm
    Permalink

    É estranho ficar emocionado escutando essa música?

    Reply
  • August 28, 2019 at 6:57 pm
    Permalink

    SENSACIONAL..KKKKKKKK

    Reply
  • August 28, 2019 at 9:55 pm
    Permalink

    As legendas em ingles são geniais kkkk

    Reply
  • August 29, 2019 at 12:28 am
    Permalink

    Hoje em dia os memes tão uma bosta

    Reply
  • August 29, 2019 at 12:38 am
    Permalink

    28/08/2019
    até hoje nada foi melhor q esse vídeo…

    Reply
  • August 29, 2019 at 1:12 am
    Permalink

    Eu quero que essa música toque na minha minha formatura do ensino médio, da faculdade, no meu casamento e até no batizado dos meus filhos.

    Reply
  • August 29, 2019 at 1:18 am
    Permalink

    tirando o ban no LoL ao som desse hino

    Reply
  • August 29, 2019 at 2:27 am
    Permalink

    kkkkk

    Reply
  • August 29, 2019 at 5:52 am
    Permalink

    Essa musica me da vontade de viver nmrl

    Reply
  • August 29, 2019 at 7:55 am
    Permalink

    Caralho olha a quantidade de visualizacao acho que 1/3 é minha haha.

    Reply
  • August 29, 2019 at 3:23 pm
    Permalink

    ORGULHO DE SER BR S2

    Reply
  • August 29, 2019 at 5:36 pm
    Permalink

    perdi com a legenda em inglêsKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *